Adelian defende novas fontes de recursos para o município

O presidente da Câmara de Nobres, vereador Adelian Messias (PSD), reconheceu as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município para realizar obras e dar continuidade aos projetos idealizados pelo prefeito Leocir Hanel em seu primeiro ano de mandato.
Adelian lembrou que a prefeitura perdeu cerca de R$ 1 milhão ao mês de arrecadação o que totalizará R$ 12 milhões em 2017.
Para buscar novas fontes de arrecadação, o presidente destacou que a equipe econômica busca alternativas e busca aprovação do projeto que prevê arrecadação do ISS para o município como uma das fontes novas de recursos.
Ele lamentou a falta de verba para a pavimentação asfáltica, construção de creche, melhoria nas estradas das comunidades que são principal via de acesso aos atrativos turísticos da cidade.
“Devemos entender que o montante de 12 milhões daria para resolver muita coisa, mas infelizmente desde o inicio do mandato sofremos os reflexos da crise econômica que o Estado e o país enfrentam, nossa perspectiva é que as coisas mudem e possamos colher resultados nas medidas adotadas este ano em 2018”, explicou.
 Messias enfatizou a parceria com o Executivo e o excelente relacionamento com o secretariado.

“Claro alguns vereadores tem suas reclamações, coisas pontuais mas se analisarmos de modo geral, hoje temos uma equipe de primeira no staff da prefeitura”,  finalizou. 

Comentários