Ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil desarticula boca de fumo e prende suspeitos de roubo em panificadora de Nobres

Fonte: Redação com informações do Comando Regional de Rosário Oeste

No inicio do mês de outubro dois criminosos invadiram a mão armada a panificadora que fica no centro de Nobres, renderam clientes, roubaram o carro da proprietária e ainda a fizeram refém.
 A Policia Militar ao perceberem o veículo em alta velocidade na área central da cidade, passou a seguir o veículo que só parou após capotar na BR 163, a vítima permaneceu ferida, foi socorrida e os suspeitos evadiram-se do local.

Ainda em diligencias foi localizado próximo ao local do acidente um revólver cal.38 com seis munições intactas.
 Desde então, a PM em conjunto com a PJC passaram a somar esforços nas buscas dos suspeitos e conseguiram identifica-los, emitindo os respectivos mandados de prisões.

Na tarde desta quarta-feira (18.10), em rondas pelo  bairro Jardim Petrópolis, a GU da Companhia de Polícia Militar de Nobres (7°BPM/CR2) avistou um dos suspeitos em sua residência, de nome João Victor da Silva Almeida, conhecido como Macaco Xita e ao aborda- lo foi dado voz de prisão.

A PM tinha conhecimento por meio de várias denúncias anônimas que sua residência funcionava como boca de fumo, diante disso, a guarnição fez buscas e encontrou um tablete e nove trouxinhas de um produto esverdeado com característica e odor de  maconha; uma porção em saco plástico de pasta base, dois tubos de fitas plásticas, uma balança de precisão marca sf-400; além de treze reais e sessenta e cinco centavos.
Foi preso também no interior da casa, Leandro Almeida Pereira Souza, irmão de Macaco Xita que estava preparando as drogas para venda. Ambos os suspeitos e os materiais foram encaminhados a Policia Civil para a lavratura do flagrante. 

A PM e PJC ainda estão em busca de mais dois foragidos suspeitos de assalto a panificadora, sendo um menor e outro maior de idade.



Comentários