Zilmai reclama de parte do secretariado de Nobres

A vereadora Zilmai Ferreira de Jesus (DEM), aproveitou a sessão ordinária do dia 15 para alfinetar alguns secretários municipais que segundo a democrata não atendem a demanda e demonstram falta de habilidade no relacionamento com os vereadores que procuram órgãos do município para otimizar os atendimentos apontados pela população.

Visivelmente irritada com o comportamento de alguns secretários, a parlamentar cobrou melhoria no atendimento em setores essenciais e resolução para problemas corriqueiros.

“Quem deposita meu salário é o povo é ele quem merece minha atenção, eu tenho isto muito claro, mas isto não acontece com boa parte do staff”, reclamou.

Zilmai lembrou que gestores, políticos e servidores públicos são funcionários do povo e devem agir com maleabilidade diante dos embates diários. Segundo a vereadora, alguns não atendem as ligações e não retornam as chamadas.

“É inadmissível, eu atendo todo mundo, quem vai na minha casa, quem me liga e quando vou atrás de alguma secretaria ainda tem secretário que não quer fazer a parte dele, isto eu não aceito mesmo”, finalizou.

Comentários