Vereadores apresentam requerimento e cobram atualização de site da Câmara

Desatualizado há quatro meses, o site da Câmara e sem ferramenta eficaz para informar a sociedade sobre as ações do legislativo, os vereadores da Câmara Municipal de Nobres decidiram cobrar do presidente Adelian Messias (PSD), que faça funcionar os meios de comunicação para cumprir o principio da transparência e publicidade.
O vereador Rogério Frazão (PSB), apresentou requerimento e foi acompanhado pelos colegas que cobram entre outras coisas, atualização das matérias, divulgação das indicações e projetos, transmissão ao vivo das sessões pela rádio local, aquisição de um retroprojetor para apresentações, comparecimentos dos Técnicos de Informática, que atualizam dados no portal, por vezes substituindo um assessor de imprensa, profissional imprescindível para realização do trabalho cobrado pelos parlamentares.
O pedido foi aprovado durante a sessão ordinária desta sexta-feira (29).

Ao Nobres Noticias, Frazão explicou que a sociedade cobra diariamente um resumo das atividades parlamentares e apontam que procuram as informações no site institucional, que postou a ultima matéria há quatro meses, como apontado em sua página oficial.
O presidente da Câmara, Adelian Messias, declarou que pretende analisar o requerimento e adiantou que buscará solução para atender a demanda elencada.
“Quero ressaltar que esta Casa trabalha com transparência, todos os dados estão em nosso portal, quanto as divulgações vou estudar qual a melhor forma de resolver esta questão”, concluiu.

Veja vídeo:

Comentários