Prefeitura toma medidas e economiza mais de R$ 70 mil ao mês na secretaria de Infraestrutura

Fonte: Elisângela Neponuceno-Nobres Notícias

O prefeito de Nobres Leocir Hanel (PSDB), conseguiu nos oito primeiro meses de sua gestão,  equilibrar as contas, permitindo que o município mantenha os serviços básicos e os salários dos servidores em dia e implantou o principio da economicidade em contratos de diversos setores permitindo economia de 50 % em alguns casos.
Leocir conseguiu reduzir drasticamente gastos com iluminação pública, transporte escolar, aluguel de máquinas e prédios públicos.

Segundo o prefeito, uma das metas é concluir o primeiro ano com saldo positivo e garantir recursos para 2018. Leocir lembra que a crise começou a ser sentida pelo município na arrecadação desde os primeiros meses deste ano e, por conta disso, o contingenciamento foi necessário.

“Temos esperança de que as arrecadações melhorem, não haverá redução nos serviços prestados pela prefeitura, o que determinei é reduzir valor, mantendo serviços", explicou .
O vereador Joarides Lojor, professor Magal (PR), ressaltou a  medida econômica adotada pela equipe de Leocir.
 “Todos sabemos que hoje a economia é de R$ 70 mil por mês, isto com certeza resultará em benefícios para a sociedade”, concluiu.

Confira vídeo:

Comentários